Rui Vitória: «Parece que há bruxas»

17 abr 2014, 23:20
Vitória Guimarães vs Arouca (LUSA)

Treinador do V.Guimarães frustrado com o ciclo de resultados

Declarações de Rui Vitória, treinador do V.Guimarães, depois da derrota caseira diante do Arouca, que se traduz no nono jogo consecutivo sem vencer do conjunto vimaranense:

«Naturalmente que estamos ainda mais tristes, não é fácil e fica uma frustração muito grande. Objetivamente não ganhamos, e o que importa é os golos que não se marcam. Quando não se ganham jogos destes a frustração é ainda maior. Temos levado muitos tiros esta época; na primeira parte a equipa teve 17 remates contra três do adversário. Depois até tentamos mexer no jogo, e conseguimos recuperar. Não digo que há bruxas, mas há aqui coisas que não bate certo. É um teste ao nosso sofrimento. Acho que houve aqui uma grande injustiça».

«Os adeptos têm que se manifestar, eu sei disso. Mas os jogadores e todos nós temos trabalhado, todos nós temos caráter. Se nos momentos altos nunca me pus em bicos de pés, também não me vou por agora de cócaras. É analisar e corrigir. Os adeptos manifestam-se porque ninguém gosta que isto aconteça».

«Ainda não é altura para fazer balanços. Não é fácil explicar, o adversário não foi superior a nós. Temos tido uma época atribulada, no contexto do próprio jogo. Reverte-se tudo contra nós. Até do ponto de vista mental isto tira-nos confiança. É uma luta constante que estamos a ter. Acabamos todos por desacreditar naquilo que estamos a fazer. Os jogadores fizeram a maioria das coisas bem-feitas, mas o que fica é a marca de uma segunda época
menos boa».

[Declarações do presidente do Marítimo]

«Não me afeta nem é algo que me preocupa neste momento. Não tenho nada a comentar, estou a ouvir isso pela primeira vez».

Relacionados

Patrocinados