Sporting: Bruno de Carvalho fala sobre Bryan Ruiz e Joel Campbell

25 mar 2017, 15:13
Vitória Setúbal-Sporting (Lusa)

Presidente leonino esteve na Costa Rica

Bruno de Carvalho está de regresso da Costa Rica e abordou o futuro de Bryan Ruiz e Joel Campbell no clube leonino. Os dois jogadores alinharam pela seleção esta madrugada, frente ao México.

«Temos vontade que o Bryan continue e também é essa a vontade dele», começou por dizer o presidente do Sporting, mostrando mais reservas em relação a Campbell: «Não depende só da vontade do jogador, também depende do Arsenal. Vamos ver. É um grande jogador, mas não podemos ir em loucuras.»

O dirigente leonino não tem preferências para o Clássico entre Benfica e FC Porto, embora lembre que o Sporting já recuperou dois pontos em relação aos rivais na última jornada da Liga.

«Se puderem perder os dois ficava muito mais satisfeito», atirou Bruno de Carvalho.

Por fm, durante a conversa com os jornalistas no aeroporto, o presidente do Sporting mostrou-se satisfeito pela abertura da academia na Costa Rica.

«É mais uma academia, mais um país em que estamos diretamente e onde podemos trabalhar com as jovens promessas que são muito importantes, num clube com a dimensão do Sporting. Como equipa formadora, temos que ir à procura de jovens. Estamos à espera de contribuir para o desenvolvimento do futebol da Costa Rica e de termos acesso aos grandes e muitos talentos que eles têm», rematou.

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados