Liga Europa: Sp. Braga-Malmo, 2-1 (destaques)

Bruno José Ferreira , Estádio Municipal de Braga
3 nov 2022, 21:59
Sp. Braga-Malmo (HUGO DELGADO/LUSA)

O Horta do costume na noite de estreia a marcar de Djaló

A FIGURA: Ricardo Horta
Abriu caminho ao triunfo do Sp. Braga, resgatando a equipa num momento em que não estava propriamente confortável no jogo. O atacante aparece bem nas costas da defesa e, mesmo de ângulo apertado após o guarda-redes ter feito a mancha numa primeira instância, adiantou os bracarenses no marcador. De resto, tentou ainda o segundo com um remate perigoso já na segunda parte, assinando uma prestação de bom nível.

O MOMENTO: golo de Álvaro Djaló (55’)
Cruzamento de Victor Gómez na direita, há ainda um desvio de Simon Banza no coração da área, sobrando a bola para Álvaro Dajló. A tentativa de desarme foi infrutífera, com Djaló a aguentar a pressão antes de se enquadrar com a baliza, atirando de pé esquerdo a contar. Estreia a marcar com a camisola do Sp. Braga.  

OUTROS DESTAQUES

Al Musrati
Enquanto esteve em campo voltou a ser pendular neste Sp. Braga. Mesmo numa toada mais baixa, a exemplo do que aconteceu com o resto da equipa, esteve regular no setor intermediário do terreno de jogo.

Christiansen
O capitão do Malmo revelou ser o jogador mais cotado com a bola nos pés, demonstrando critério e capacidade técnica para um jogo mais laborado do que os companheiros permitiram. O dinamarquês jogou simples, sem comprometer.

Álvaro Djaló
Para além de se estrear a marcar, o jovem atacante mexeu com o jogo. Aposta de Artur Jorge ao intervalo, impôs a sua velocidade para baralhar as marcações do conjunto sueco.

Dahlin
Encaixou dois golos na pedreira, mas ainda assim rubricou uma prestação positiva, evitando que o Malmo saísse de Portugal com um resultado ainda mais pesado. Fez um punhado de intervenções de destaque.

Mais Lidas

Patrocinados