«Contamos marcar ao Benfica», diz treinador do Lech Poznan

2 dez 2020, 19:34
Pedro Tiba abriu caminho para a vitória do Lech Poznan

Dariusz Zuraw confirmou ausência de Pedro Tiba do encontro da Luz

O técnico do Lech Poznan, Dariusz Zuraw, reconheceu a superioridade do Benfica, mas acredita que a sua equipa pode marcar na Luz e discutir o jogo. Os polacos ainda sonham com o apuramento para os 16 avos de final da Liga Europa, mas têm de bater as águias. 

«Contamos marcar golos ao Benfica. Queremos jogar de forma ofensiva. Obviamente é difícil porque teremos um adversário muito forte, com jogadores muito bons e que representam seleções. Sabemos que temos de ter muita sorte para ter a possibilidade de ganhar e conseguir o apuramento para a próxima fase. Vamos ver se conseguimos surpreender o Benfica. Temos um plano preparado. Veremos como corre o jogo», afirmou em conferência de imprensa.

O treinador polaco frisou que os seus jogadores não se vão «limitar a defender» e que vão jogar de forma ofensiva. 

«O Benfica é uma equipa que joga muito bem defensivamente. Não espero que isso mude amanhã [quinta-feira]. Somos uma equipa que aprende a jogar de forma ofensiva. Não vamos limitar-nos a defender. Sabemos quem são os favoritos deste grupo. O Benfica e o Rangers. Até termos a oportunidade de seguir na prova vamos sempre lutar por ela», assegurou. 

Dariusz Zuraw confirmou ainda as ausências de Pedro Tiba e de Djordje Crnomarkovic, jogadores que regressam recentemente de lesão. 

Por sua vez, Michal Skoras acredita que o Lech pode surpreender o Benfica e analisou, em detalhe, os adversários que vai ter pela frente.

«Quando jogamos nas provas europeias a motivação é sempre muito grande. Queremos ganhar cada jogo que disputamos. Antes do jogo com o Benfica vi muito como joga Everton e Grimaldo. São os dois jogadores que achei mais importantes e com os quais posso aprender muito», admitiu.

O Benfica-Lech Poznan joga-se esta quinta-feira, às 20h00, na Luz. 

 

 

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados