Mourinho e a ausência de Dybala: «Aprendi a chorar menos»

13 out 2022, 14:16
José Mourinho e Paulo Dybala na Roma

Atacante argentino lesionou-se e deverá falhar o Mundial2022

O futebolista argentino Paulo Dybala lesionou-se na coxa esquerda e deve desfalcar a Roma, enfrentando uma paragem não inferior a um mês, correndo assim o risco falhar o Mundial2022 pela seleção sul-americana.

O treinador dos romanos, o português José Mourinho, foi confrontado sobre a ausência do argentino e respondeu que aprendeu «a chorar menos» em relação às adversidades que atravessa.

«É algo de que já se fala há muito tempo. Já se falava há quatro ou cinco anos sobre este Mundial, agora estamos a viver isso. Aprendi a chorar menos e viver com a realidade das coisas. Pode dizer-se que se joga demasiados jogos ou dizer que os clubes mais ricos são privilegiados. Há os ricos, os pobres e os menos ricos. Os pobres jogam uma vez por semana, os ricos podem jogar todos os dias mudando os jogadores e os menos ricos são os mais necessitados porque jogam tanto quanto os ricos, mas com menos opções de mudança e eu estou a viver essa situação», afirmou o técnico português na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Liga Europa.

Recorde-se que Mourinho não pode também contar com o neerlandês Wijnaldum, que se lesionou gravemente em agosto e só volta a competir em 2023.

A Roma joga em Espanha ante o Betis, esta quinta-feira, a partir das 17h45, em jogo da quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados