MasterChef Australia estreia seis dias após morte de Jock Zonfrillo com "total apoio" da família

TVI , ARC
4 mai 2023, 11:11
Jock Zonfrillo aceita o prémio AACTA de Best Reality Program em 2020 November 30, 2020 em Sidney, Australia Foto Brendon Thorne _ Getty Images

Morte repentina do jurado adiou o arranque da nova temporada do programa de cozinha

A 15º temporada do MasterChef Austrália arranca no próximo domingo, dia 7 de maio, uma semana após a data prevista. Na véspera da estreia, a morte repentina do apresentador Jock Zonfrillo adiou a estreia da competição culinária.

O arranque vai ter o "total apoio" da família do falecido apresentador. "É com o Jock nos nossos corações que valorizamos esta temporada e relembramos o jurado e chef carismático e de grande coração que conhecíamos e amamos", acrescenta a emissora Network 10, através das redes sociais do programa.

A divulgação da nova data de estreia é acompanhada do anúncio de uma homenagem a Jock Zonfrillo, que vai ter lugar uma hora antes, no programa The Sunday Project. Celebrar as conquistas pessoais e profissionais do jurado de 46 anos é o objetivo do episódio do talk show, que vai contar com o contributo de amigos.

Jock Zonfrillo foi encontrado morto no passado domingo, dia anterior ao episódio de abertura da nova temporada da competição culinária ir para o ar. O painel de jurados do MasterChef Australia conta agora apenas com Andy Allen e Melissa Leong, que já expressaram tristeza pela perda do colega.

Mundo

Mais Mundo

Patrocinados