Atenção Portugal: Mancini voltou a chamar Balotelli três anos depois

24 jan, 19:20
Italia: Treino de preparação para o jogo com a Croácia (LUSA)

Selecionador chamou 35 jogadores para um estágio de três dias no Centro de Treinos de Coverciano

Mario Balotelli está de regresso à seleção de Itália mais de três anos depois da última presença, em setembro de 2018, num jogo frente à Polónia, para a Liga das Nações.

A jogar na Turquia, com a camisola do Adana Demirspor, o polémico avançado já marco nove golos esta época e, desta forma, voltou a merecer a confiança do selecionador Roberto Mancini numa lista alargada de 35 jogadores que foram convocados para um estágio que vai decorrer, entre 26 e 28 de janeiro, no centro de treinos de Coverciano, perto de Florença.

Um estágio que vai servir para Mancini observar jogadores e escolher os mais aptos para a meia-final do play-off de acesso ao Mundial-2022, contra a Macedónia do Norte, em março. Em caso de sucesso, a squadra azzurra poderá ter de medir forças com Portugal que, na meia-final do play-off, vai defrontar a Turquia.

Uma lista de 35 jogadores entre os quais também consta João Pedro Galvão, antigo jogador do Estoril, que agora joga no Cagliari. Além do ex-canarinho, estreiam-se na seleção italiana jogadores como Marco Carnesecchi, Luiz Felipe, Davide Frattesi, Samuele Ricci, Giorgio Scalvini e Nicolò Fagioli.

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Patrocinados