Benjamin Netanyahu teve alta após ser internado por desidratação

16 jul 2023, 12:19
Benjamin Netanyahu (Foto: Abir Sultan/AP)

Primeiro-ministro israelita foi hospitalizado no sábado após indisposição. Fonte hospitalar confirmou diagnóstico de desidratação

O primeiro-ministro israelita teve este domingo alta do hospital, depois de ter sido internado no sábado por desidratação, avança fonte governamental. Os médicos que o acompanharam, segundo a Reuters, garantem que Benjamin Netanyahu está em boas condições de saúde. 

Netanyahu, de 73 anos, foi levado no sábado para o Hospital Sheba, em Tel Hashomer, perto da sua residência privada em Cesareia, e foi mantido durante a noite sob observação. 

Ainda no sábado, o primeiro-ministro divulgou um vídeo em que, sorrindo, dizia que estava bem e que não se protegera de uma onda de calor no mar. 

Fonte hospitalar confirmou o diagnóstico de desidratação e garantiu que os exames indicam que Netanyahu não sofre de qualquer problema cardíaco. 

A reunião semanal do governo israelita, que acontece habitualmente ao domingo, foi adiada para amanhã, segunda-feira, devido à hospitalização do primeiro-ministro, revelou ainda o gabinete de Netanyahu.

Relacionados

Mundo

Mais Mundo

Patrocinados