Pepe: «Mudar de treinador a meio do ano não é bom»

30 dez 2015, 23:08
Real Madrid-Real Sociedad (EPA/Victor Lerena)

Defesa saiu em defesa de Rafa Benítez depois do treinador do Real Madrid ter voltado a ser assobiado

Pepe considera que não é bom o Real Madrid mudar de treinador a meio do ano depois de Rafa Benítez ter voltado a ser assobiado pelos adeptos, em pleno Santiago Bernabéu, depois da vitória dos merengues, com «bis de Cristiano Ronaldo, sobre a Real Sociedad (3-1).
 
«Somos profissionais e não ficamos a pensar se vão despedir o treinador. Isso é mais para a imprensa e para os adeptos. Nós tentamos fazer o que o treinador pede. A decisão é do presidente. Somos empregados e estamos a fazer o nosso trabalho, que é ganhar», começou por destacar o internacional português no final do jogo.
 
A verdade é que os adeptos assobiaram o treinador e voltaram a exibir lenços brancos. «Muita gente equivoca-se ao pedir uma mudança de treinador. Se mudamos a meio do ano, temos de nos adaptar outra vez à mentalidade do novo treinador e isso não é bom. Temos de o deixar trabalhar e no final faz-se uma avaliação», acrescentou.
 
Quanto ao jogo desta quarta-feira. «Na primeira parte estivemos bem com muita pose de bola, muita entrega e muito trabalho. Na segunda parte entrámos bem, sofremos um golo, que foi um golaço [marcado por Bruma], mas tirando esse momento, acho que merecemos a vitória», referiu.
 
Com o ano a acabar, Pepe fez ainda um balanço de 2015. «Não foi como esperávamos. Temos de continuar a trabalhar com muita humildade, esse é o caminho para que 2016 seja um ano bom e para que possamos dar uma alegria aos adeptos», comentou ainda.

Relacionados

Patrocinados