Saiba tudo sobre o Euro aqui

Guardiola e o assalto a Grealish: «Não há mais joias, não precisam de voltar»

5 jan, 18:07
Bournemouth-Manchester City (EPA/Vince Mignott)

Treinador do Manchester City reagiu com bom humor ao roubo à casa do jogador inglês

Pep Guardiola abordou o assalto à casa de Jack Grealish em tom de brincadeira e até deixou um aviso aos assaltantes, que durante o Everton-Manchester City entraram em casa do internacional inglês, com a família no interior, tendo levado cerca de um milhão de libras em relógios e joias.

«Está muito melhor, claro. Tem comunicado muito aquilo que está a sentir. É tempo para resolver as coisas, para não acontecer novamente. Os ladrões têm de saber que não há mais joias em casa, portanto não precisam de voltar», disse o treinador dos citizens, na antevisão ao jogo com o Huddersfield, para a Taça de Inglaterra.

Guardiola esclareceu ainda que o clube está atento à situação.

«Piadas à parte, ele está a resolver as coisas para evitar que aconteça novamente. Temos pessoas incríveis a ajudar. O nosso chefe de segurança é incrível e está a tratar de tudo com ele [Grealish], a sua família e a sua namorada. Isto afetou-os, o que é normal. Quando se está em casa e alguém entra... É assustador. É normal. Têm de relaxar e criar o ambiente certo para que não volte a acontecer», finalizou.

Relacionados

Patrocinados