Zaniolo: «Desde criança sempre apoiei a Juventus»

29 jun 2023, 10:52
Nicolo Zaniolo (Photo by Ahmad Mora/Getty Images)

Ex-Roma e Inter de Milão "pisca o olho" à possibilidade de jogar no emblema de Turim

Com passagens na formação da Fiorentina e, já enquanto sénior, no Inter de Milão e na Roma, Nicolò Zaniolo admitiu publicamente que é adepto da Juventus e até "piscou o olho" à possibilidade de representar a vecchia signora.

«Estou bem em Istambul e estou a jogar na Liga dos Campeões, mas se surgir uma boa oportunidade para mim e para o Galatasaray até ao final de agosto, vamos ter em consideração. Estou aberto a tudo, estou muito bem no Gala, mas a Juve é a Juve, mesmo sem a Liga dos Campeões ou as provas internacionais», começou por dizer, em entrevista à Gazzetta dello Sport.

«Desde criança, sempre fui adepto da Juventus e o meu ídolo era o Pogba. Jogar na Juve deixar-me-ia feliz. Se houvesse uma oportunidade que deixasse todos contentes, eu, o Galatasaray e a Juve... Estou bem na Turquia. Não crio expectativas, não importa o que aconteça», acrescentou.

O internacional italiano, de 23 anos, recordou ainda a passagem pela Roma, de onde saiu no último mercado de inverno para rumar a Istambul. Zaniolo mostrou-se agradecido aos adeptos, destacou as «páginas bonitas» que viveu e ainda deixou vários elogios a José Mourinho.

«Não tive novidades de Mourinho, mas ele pergunta sempre ao Sérgio Olivera sobre mim e sei que me adora. Vou estar sempre grato a Mourinho. Antes de um jogo contra o Empoli, eu estava triste porque há muito tempo que não marcava, Mou veio até mim e disse-me para ficar calmo. Era assim: ele vê sempre tudo primeiro, é incrível. Um treinador top, especial, que te estimula», vincou.

Na segunda metade da época, ao serviço do Galatasaray, Zaniolo marcou cinco golos e deu uma assistência em 11 jogos.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados