MLS: José Gonçalves na final, Thierry Henry pode ter terminado a carreira

29 nov 2014, 23:52
José Gonçalves - New England Revolution (Reuters)

New England Revolution leva a melhor sobre os New York Red Bulls na final do Leste

O New England Revolution, do português José Gonçalves, apurou-se neste sábado para a final da MLS, a Liga norte-americana de futebol, levando a melhor na final da Conferência Leste sobre os New York Red Bulls de Thierry Henry, que pode ter feito o último jogo da sua carreira profissional. O jogo desta noite terminou empatado a dois golos, na primeira mão o Revolution tinha vencido por 2-1.

Os Red Bulls adiantaram-se no marcador aos 26 minutos, num golo apontado por Tim Cahill, a passe de Henry. Aos 37 anos, o francês termina a época na MLS e, embora ainda não tenha colocado claramente ponto final, o cenário sobre a mesa é que possa terminar agora a carreira.



Mas o Revolution respondeu com um golo a quatro minutos do intervalo, apontado por Charlie Davies. E, se aos 53 minutos Luyindila ainda voltou a colocar os nova-iorquinos na frente, novo golo de Charlie Davies, aos 70 minutos, repôs a vantagem na eliminatória para a equipa da casa.

O Revolution, que teve o defesa português José Gonçalves em campo durante os 90 minutos, fica agora à espera de conhecer o seu adversário na final, que sairá do confronto deste domingo entre os LA Galaxy e os Seattle Sounders. Os californianos venceram a primeira mão por 1-0.

Mais Lidas

Patrocinados