Técnico do Manchester United fugiu à questão sobre o inglês, elogiando a equipa. Acerca do brasileiro, o neerlandês diz que este está «desiludido, mas bem»
Antony e Jadon Sancho foram afastados temporariamente da equipa do Manchester United. O brasileiro enfrenta acusações de violência doméstica enquanto o inglês entrou num «bate boca» público com Erik ten Hag e está a treinar sozinho.
Na véspera da partida dos red devils contra o Brighton, em Old Trafford, o técnico neerlandês abordou a situação dos dois jogadores.
«Sancho? Já foi tudo dito. A equipa é forte, está com um espírito para o jogo», limitou-se a dizer acerca da situação do extremo ex-Dortmund.
Em relação ao antigo jogador do Ajax, Ten Hag admitiu não saber quando é que este vai regressar. «Quando volta? Não faço ideia. Ele está desiludido, obviamente, mas bem», disse, em conferência de imprensa.
«Por vezes sofres contratempos durante a época. Há jogadores que se lesionam e outros que estão indisponíveis por outras razões. A equipa é muito boa e os jogadores que estão disponíveis estão motivados para fazerem um bom jogo», acrescentou.
O Man. United-Brighton está agendado para as 15h00 deste sábado.