Mourinho: «Corri porque tinha de falar com os jogadores»

8 abr 2014, 22:58
Chelsea vs PSG (REUTERS)

Treinador explicou corrida no final do jogo e fala do sorteio da próxima sexta-feira

José Mourinho diz que a vitória sobre o Paris Saint-Germain (2-0) e a qualificação para as meias-finais da Liga dos Campeões lhe fez lembrar o seu Chelsea de 2004/05. Quanto ao sorteio da próxima sexta-feira, o treinador português diz que lhe é «indiferente» tendo em conta a qualidade de todas as equipas que estiveram nos quartos-de-final, mas se for o Real Madrid «é para desfrutar».

O treinador do Chelsea começou por falar do adversário. «Este PSG fez-me lembrar o Chelsea de 2004/05 que acabou por ganhar tudo no seu ciclo», começou por destacar no final de um jogo em que voltou a correr junto à linha (veja o vídeo)
, como tinha feito com o FC Porto, em Old Trafford, mas desta vez não foi para festejar. «Sabia que os jogadores queriam festejar, mas ainda faltavam alguns minutos. Tinha de falar com eles», explicou.

O golo que abriu as portas da qualificação chegou a dois minutos dos noventa. «Tinha dito durante o jogo no banco. Isto não vai acabar 1-0. estávamos dispostos a correr riscos. Era um jogo para 1-1 ou 2-0», referiu.

Quanto ao sorteio da próxima sexta-feira, o Real Madrid, a sua anterior equipa, é um dos potenciais adversários, depois de também ter garantido a qualificação para as meias-finais, apesar de uma derrota consentida em Dortmund (0-2). «Aceito o que o sorteio ditar. Havia oito equipas fortíssimas nos quartos e o sorteio quase não tem significado. Os quatro que vão estar nas meias-finais são muito fortes. É isso que nos espera, um adversário forte», comentou ainda.

Relacionados

Patrocinados