VÍDEO: Fenerbahçe de Jesus aguenta 32 minutos com menos um mas perde

29 ago 2022, 19:29
Jorge Jesus

Konyaspor fez o golo da vitória já com dez para dez em campo na 4.ª jornada. Enner Valencia expulso num lance sem bola

[artigo atualizado às 23h14]

O Fenerbahçe, treinado pelo português Jorge Jesus, sofreu na tarde desta segunda-feira a primeira derrota na liga turca 2022/23, ao perder por 1-0 na deslocação ao Konyaspor, em jogo da quarta jornada do campeonato.

Jesus viu a vida complicada neste jogo logo aos 22 minutos da primeira parte, com a expulsão, com vermelho direto, do avançado equatoriano Enner Valencia, num lance sem bola com um adversário.

A expulsão de Enner Valencia:

A equipa visitante aguentou o 0-0 com menos um durante 32 minutos, dado que, já na segunda parte, aos 54, Demirbag foi expulso por acumulação de amarelos, deixando o Konyaspor também com dez elementos em campo.

Seria mesmo a equipa da casa, pouco depois, ao minuto 66, a chegar ao único e decisivo golo, por Demir.

O português Miguel Crespo foi suplente não utilizado no Fenerbahçe.

Com este resultado, a formação de Jesus mantem os sete pontos e está, à condição, no quarto lugar, à mercê de Basaksehir e Besiktas, que têm os mesmos pontos, mas menos um jogo. O Konyaspor ultrapassa o Fenerbahçe na tabela: tem oito pontos e está, à condição, em terceiro.

O golo de Demir:

O Besiktas, com Gedson no onze, venceu o Sivasspor por 3-1, com golos de Muleka (12 e 41m) e Weghorst (29m). Sabi'A reduziu para a equipa visitante (86m).

Com este resultado o Besiktas passa a somar 10 pontos e lidera a Liga turca, em igualdade pontual com o Gaziantep. 

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados