QPR e Sandro arriscam castigo devido a falta de visto de trabalho

16 jun 2015, 17:33
QPR-Chelsea (REUTERS/ Dylan Martinez)

Jogador brasileiro terá feito 17 jogos da época passada ilegalmente

O médio brasileiro do Queen Park Rangers, Sandro, terá jogado sem visto de trabalho na última temporada.  Agora o clube e o jogador arriscam uma multa e um castigo, caso a situação seja confirmada e não se resolva.


A notícia foi avançada pelo The Sun, que escreve ainda que Sandro terá sido deportado para o Brasil devido a não ter visto de trabalho desde a época passada.

Segundo a imprensa inglesa, o jogador de 26 anos, contratado ao Tottenham por cerca de 12,5 milhões de euros, já não fez parte dos últimos três jogos do QPR por essa mesma razão, mas atuou em 17 deles ilegalmente.

O QPR , através de um comunicado,
 admitiu a existência de uma investigação, mas nega que Sandro tenha sido deportado: «Está de férias no Brasil. Estamos em diálogo com o Ministério da Administração interna na tentativa de resolver a situação»

O jogador também já desabafou na rede social Twitter: «Espero que tudo se resolva em breve. Gosto muito de Londres.»

Apesar desta situação, o QPR pode contratar jogadores não-europeus, mas os mesmos não poderão jogar até a suspensão ser levantada. Assim como Sandro não poderá jogar até  não ter o visto de trabalho renovado.
 

Relacionados

Patrocinados