Mourinho e o enguiço em Newcastle: «Connosco fazem o jogo da vida deles»

5 dez 2014, 16:56
Mourinho (Reuters)

Treinador antecipa difícil deslocação do Chelsea, que pode valer um recorde

José Mourinho pode atingir um recorde na história do Chelsea neste sábado, 24 jogos sem perder. Mas joga num campo onde nunca venceu como treinador dos Blues. Antes da sua quinta visita a St James Park, o treinador diz que não lhe interessam esses números. «O recorde que me interessa é ganhar a Premier League pela terceira vez com este clube», atirou.

Lacónico na conferência desta sexta-feira, não quis comentar como contornará a ausência de Matic, suspenso, e disse apenas que Diego Costa jogará na frente, sem alimentar questões sobre o momento de Drogba.

Quanto às proverbiais dificuldades dos Blues em casa do Newcastle, comentou-as assim: «Vamos tentar ganhar amanhã. É um estádio difícil. E há alguns estádios onde quando vêm as camisolas do Chelsea jogam os jogos das vidas deles, quando frente a outras equipas parece que estão a jogar particulares.»


Além da série de jogos sem perder - o Chelsea já vai em 23 jogos seguidos sem derrotas, o que iguala a melhor marca do clube -, Mourinho pode atingir neste jogo, se vencer, a marca dos 400 pontos ganhos na Premier League (tem 398). Outra questão que o técnico chutou para o lado: «Isso não é importante para mim. A única coisa importante é que ganhámos a Liga duas vezes.»


 

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados