Inglaterra: Fábio Vieira marca na goleada do Arsenal ao Sheffield United

28 out 2023, 17:38
Fabio Vieira, Arsenal (foto: AP Photo/Kirsty Wigglesworth)

Equipa londrina aplica ‘chapa cinco’ e mantém-se na perseguição ao Tottenham

Eddie Nketiah marcou o seu primeiro ‘hat-trick’ na Premier League e o Arsenal segurou o segundo lugar ao golear o Sheffield United (5-0) este sábado.

A equipa de Mikel Arteta continua a perseguir o Tottenham, que abriu a jornada 10 com mais uma vitória, a dois pontos de distância.

Nketiah abriu o marcador aos 28 minutos, com um remate em arco, depois de um passe de  Declan Rice ter apanhado a defesa forasteira desprevenida.

Na segunda parte, o jovem internacional inglês apontou mais dois golos no espaço de oito minutos, para completar uma tarde perfeita.

Fábio Vieira entrou aos 73 minutos e, um quarto de hora mais tarde, aumentou a vantagem dos ‘gunners’ na cobrança de uma grande penalidade. Foi o primeiro golo do médio português esta época, na qual já fez duas assistências.

E ainda houve tempo para o defesa japonês Tomiyasu também se estrear a marcar, esta época, já nos descontos, fechando o resultado.

O Arsenal está a subir de rendimento. Tem a defesa menos batida (oito golos sofridos) e o segundo melhor ataque (23). Para a semana visita o Newcastle, única equipa, nesta altura, com mais golos apontados. Um jogo que promete.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados