Saiba tudo sobre o Euro aqui

Arteta: «Existe a possibilidade de Fábio Vieira jogar no Dragão»

16 fev, 11:31
Supertaça Inglesa: Arsenal-Man City (Photo by Eddie Keogh - The FA/The FA via Getty Images)

Treinador do Arsenal admite interesse em Mbappé, mas diz que avançado francês está «a olhar para outro lado»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, revelou que Fábio Vieira está muito perto de regressar à competição. Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Burnley, o técnico espanhol disse que é possível que o médio português defronte o FC Porto na quarta-feira, no Estádio do Dragão, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

«Existe a possibilidade, sim. Está muito perto, tem vindo a treinar há alguns dias com a equipa. Está muito perto. Evoluiu, provavelmente, mais perto do que esperávamos, e está num bom momento», referiu.

Na antevisão ao jogo com o Burnley, Arteta confirmou ainda o interesse em Mbappé, mas afirmou que o avançado francês está «a olhar para outro lado».

«Quando há um jogador desse calibre, temos sempre de estar nessas conversações, mas parece-me que ele está a olhar para outro lado, é o que eu diria», atirou.

Mbappé foi associado ao Arsenal esta semana pela imprensa inglesa e segundo os órgãos de comunicação social francesas já revelou ao presidente do PSG que vai deixar o conjunto gaulês no final da temporada, mas, tudo indica, que vai rumar ao Real Madrid no verão.

Relacionados

Champions

Mais Champions

Patrocinados