Arsenal: Wenger diz que não tem assim tanto dinheiro

24 jul 2015, 15:54
Arsene Wenger (EPA/ Andy Rain)

Francês criticou dirigente que garantiu possibilidade de o Arsenal comprar qualquer jogador

Arsène Wenger não pretende gastar muito dinheiro em reforços neste defeso. Em declarações aos jornalistas, nesta sexta-feira, o treinador do Arsenal criticou o membro da direção do clube que assegurou a possibilidade dos gunners comprarem qualquer jogador no mundo, menos Messi e Ronaldo
.

«Ele exagerou um bocado. Isso não é verdade. Estamos numa situação onde trabalhamos muito para quando houver uma oportunidade podermos fazer alguma coisa», referiu.

O francês assumiu também estar satisfeito com o plantel que transitou da época passada.

«Construímos algo especial na última temporada, uma boa equipa, com níveis de confiança e um estilo de jogo convincente e eficaz. Queremos trabalhar nisso e não esperar muito do exterior. A verdade virá de dentro do plantel», sublinhou o técnico, falando também sobre a situação financeira do clube.

«Estamos numa situação financeira forte e saudável, e que se foca no futebol e na qualidade dos nossos jogadores e na qualidade dos jogadores que possamos adquirir, e não tanto na quantidade de dinheiro que parece espetacular por vezes», explicou.

Na porta de saída está Szczesny. O guarda-redes polaco perdeu espaço nos gunners
depois da vinda de Petr Cech e vai ser emprestado à Roma até ao final da temporada, assegurou Wenger. Ainda assim, o francês acredita que o jogador tem futuro no clube.

«Ele pode ir por empréstimo para a Roma. Está tudo feito, só falta a papelada», disse: «Mas acredito que ele tem futuro no Arsenal. Pessoalmente tenho expectativas altas sobre ele. Não se pega num rapaz e coloca-se na equipa principal aos 20 anos», frisou Wenger.

Relacionados

Ronaldo

Mais Ronaldo

Mais Lidas

Patrocinados