Jogador brasileiro «refém» na Arábia Saudita

16 dez 2003, 09:45

Uma história das «arábias»... A família real saudita terá apreendido o passaporte de Marcelinho Carioca para o avançado não deixar o país.

Marcelinho Carioca, jogador brasileiro, vive uma situação dramática na Arábia Saudita. Melhor marcador do clube, o avançado conquistou a simpatia dos adeptos do Al-Nassr, mas quando manifestou vontade em deixar o clube, viu o seu passaporte apreendido e, segundo o seu advogado, está refém dos dirigentes que pertencem à família real saudita.

«Estão fazendo terrorismo com Marcelinho e não querem deixá-lo ir embora», referiu Marcos Motta, advogado do jogador que já apresentou queixa junto da FIFA. «Esta é uma situação muito séria. É um mercado rebelde em que os reis acham que mandam em tudo. Esta é uma excelente oportunidade para a FIFA regular o mercado», acrescentou Marcos Motta que diz ainda que a luz do apartamento do jogador foi cortada com forma de retaliação.

O jogador terá rescindido com o clube a 26 de Novembro, alegando ordenados em atraso, mas, no entanto, contactado pelo site brasileiro Estadão, Marcelinho Carioca não quis abordar o assunto e mostrou-se surpreendido com as declarações do seu advogado. «O que é que o Marcos Motta falou para vocês? Escreva aí que está tudo bem dentro de campo, estamos arrebentando», limitou-se a dizer ao telefone. Drama ou uma história das «arábias»???

Mais Lidas

Patrocinados