Zidane e Fonseca em confrontos com adeptos da Juve

9 nov 2000, 13:55

Uruguaio chegou a agredir um adepto

Depois de derrota de ontem (quart-feira) com o Panathinaikos, por 3-1, que ditou o afastamento da Juventus da Liga dos Campeões, os adeptos da equipa italiana mostraram o seu descontentamento no aeroporto de Turim. 

Alguns tiffosi abordaram os jogadores quando estes iam para o autocarro, dirigindo a sua fúria contra o guarda-redes Van der Sar, por ter cometido uma grande penalidade e ter sido expulso.  

Zidane foi outro dos visados, já que muitos o culpam do falhanço por ter sido expulso no jogo da jornada passada contra o Hamburgo, não podendo dar o seu contributo à equipa. 

Alguns adeptos conseguiram chegar perto do francês e a confusão terá surgido quando um adepto o empurrou. Fonseca acorreu em auxílio de Zidane e agrediu um dos adeptos enfurecidos  

Os problemas já tinham começado no aeroporto de Atenas, quando cerca de 30 fãs tentaram forçar a entrada na sala onde estava a direcção do clube. 

Para piorar a situação, a derrota implica o último lugar do grupo com seis pontos, não dando sequer acesso a um lugar na Taça UEFA. 
 
 

Patrocinados