Valência desmente que já haja acordo com Jardel

16 mai 2002, 19:31

Clube espanhol assume interesse, mas tem «outras prioridades» Uma reunião marcada para o final desta tarde deverá ser realizada no início da próxima semana.

O Valência desmentiu a iminência da contratação de Jardel, ainda que os campeões espanhóis não afastem por completo que venham a adquirir o artilheiro brasileiro. O nome de Jardel dominou o dia na cidade valenciana, após a notícia que apontava «SuperMário» a caminho do clube espanhol.

Para o final desta tarde, estava marcada uma reunião do corpo directivo do Valência, para analisar o plano de contratações a realizar neste defeso, mas a reunião acabou por ficar anulado, devido à ausência de Mano Llorente, um dos principais responsáveis pelo futebol, e que esteve ontem em Glasgow, a assistir à final da Liga dos Campeões, na qual o Real Madrid bateu o Bayer Leverkusen, por 2-1.

Não foi apontada nova data para essa reunião, mas de acordo com declarações prestadas durante o dia por Jaime Ortí, o presidente do Valência, no início da próxima semana ficarão definidas as prioridades do novo campeão espanhol. Nas informações que o Valência fez passar esta quinta-feira à comunicação social espanhola, o clube confirma que Jardel «é um jogador que tem vindo a ser observado», mas remete para «outras possibilidades» existentes para o ataque. Tamudo, ponta-de-lança do Espanhol será uma delas. Outra hipótese aventada esta quinta-feira é o uruguaio Dario Silva, actual companheiro de Litos, no Málaga.

O Valência treinou esta manhã, mas apenas com 14 jogadores, uma vez que vários elementos se encontram na selecção espanhola e argentina.

Leia ainda:

Patrocinados