Seleccionador do Gana despedido devido a indecisão

19 abr 2001, 11:10

Após quatro meses de funções O seleccionador do Gana, Cecil Jones Attuquayefio, foi despedido após quatro meses no comando técnico daquela equipa africana, que disputa a fase de apuramento para o Mundial 2002.

O seleccionador do Gana, Cecil Jones Attuquayefio, foi despedido após quatro meses no comando técnico daquela equipa africana, que disputa a fase de apuramento para o Mundial 2002.  

Segundo a Federação ganesa, o afastamento do técnico fica a dever-se ao facto de Attuquayefio não conseguir escolher entre orientação da selecção e da equipa ganesa Hearts of Oak, da qual também é treinador, o que tem gerado uma incompatibilidade de funções.  

Cecil Attuquayefio tinha um contrato de quatro anos com a selecção ganesa, assinado no passado mês de Janeiro, optando agora por manter apenas o cargo de técnico do Hearts of Oak, actualmente a disputar a primeira eliminatória da Liga dos Campeões africanos. 

Na fase de apuramento para o Mundial de 2002, o Gana encontra-se em quarto lugar no Grupo B da zona africana, com quatro pontos, tendo conquistado apenas uma vitória.

Mais Lidas

Patrocinados