Sávio descontente por não jogar no Real Madrid

9 mar 2001, 18:04

Jogador brasileiro não entende opções de Del Bosque Sávio, avançado brasileiro do Real Madrid, não está contente com o facto de ser suplente e diz não compreender as opções do técnico Vicente Del Bosque, quando este mostra preferência pelo inglês McManaman. O ex-jogador do Flamengo pretende reunir-se com a direcção no final da época.

O brasileiro Sávio, jogador do Real Madrid, voltou a manifestar o seu descontentamento pelo facto de não integrar a equipa titular dos merengues. 

Em entrevista a uma rádio espanhola, o atacante canarinho disse não perceber as opções de Vicente Del Bosque, quando este prefere colocar o inglês Steve McManaman no onze inicial. 

«Esta temporada tive poucos problemas físicos, por isso não sei o que pensa o técnico», afirmou Sávio, que apenas jogou os últimos cinco minutos do jogo com o Leeds, esta terça-feira, a contar para a segunda fase da Liga dos Campeões. O avançado brasileiro não jogava desde o empate do Real Madrid frente ao Valladolid, a 21 de Janeiro deste ano. 

O antigo jogador do Flamengo revelou ainda que pretende reunir-se no final da época com a direcção presidida por Florentino Pérez para discutir o seu futuro no clube. «Parece que aqui as pessoas não têm confiança em mim», acrescentou. 

No entanto, Sávio, que tem contrato com o Real Madrid até 2003, não quis abordar directamente a hipótese de saída. Recorde-se que o brasileiro esteve perto de se transferir para o Chelsea no início desta época, mas os madridistas preferiram não prescindir do atleta.

Patrocinados