Rincón já treina no Santos

29 mar 2001, 20:00

Problemas salariais estão resolvidos O médio colombiano, dispensado pelo Santos no passado mês de Dezembro devido a problemas salariais, assinou um novo contrato com o clube com a duração de três meses e, esta quinta-feira, já voltou a treinar com a equipa.

O médio Rincón já treina no Santos. A direcção do clube anunciou hoje (quinta-feira) que os problemas existentes com o jogador colombiano já estão resolvidos, pelo que Rincón poderá alinhar no encontro do próximo domingo, com o Palmeiras, a contar para o Campeonato Paulista. 

Rincón foi libertado pelo Santos em Dezembro passado, devido a salários em atraso, mas como o representante do jogador não chegou a acordo com nenhum outro clube, o colombiano voltou a ser inscrito no início do mês de Março. Empresário, jogador e representantes do Santos reuniram-se na madrugada de ontem e chegaram a um novo acordo. Rincón assinou um contrato de três meses que lhe permite ficar no clube até ao final da temporada. 

«Foi bom para ambas as partes. Estava com saudades de fazer o que mais queria: jogar futebol», confessou Rincón no final do treino matinal da equipa, não adiantando, contudo, qualquer pormenor em relação às verbas envolvidas. 

Quem está satisfeito com a notícia é o técnico do Santos, Geninho, para quem Rincón «é um líder nato e será importante para guiar a equipa em campo». O treinador já pode contar com o colombiano para os próximos jogos da equipa e garantiu que «se tiver em boas condições físicas, deve jogar».

Brasil

Mais Brasil

Patrocinados