Novo clube de Pizzi não paga ordenados

3 fev 2001, 17:40

Jogadores indignados por não receberem há três meses A transferência do avançado para o Rosário Central não é só um «mar de rosas». Alguns jogadores demonstraram à imprensa local a sua indignação pelo facto do clube ter dinheiro para contratar Pizzi e não para pagar os ordenados em atraso.

A transferência de Pizzi para o Rasario Central gerou alguma contestação nos jogadores do clube argentino, uma vez que já não recebem há três meses. Segundo o jornal «Rosario-12», uma publicação diária local, alguns atletas mostraram a sua indiganção ao alertarem para situação económica difícil que o clube vive. 

«Se têm dinheiro para reforçarem-se com o goleador, também terão que ter para pagar os ordenados em atraso», referiu uma fonte não identificada envolvida no processo. Hoje os jogadores deveriam receber o mês de Novembro (numa soma total de vinte um mil e quinhentos contos) e, se tal não acontecer, admitem tomar uma medida de força antes do início do campeonato. Com esta reacção por parte dos atletas, poderá estar em causa a deslocação até à Colômbia na próxima segunda-feira, onde o Rosário Central vai defrontar o Barranquilla Junior. 

Entretanto, Juan Antonio Pizzi está na lista de espera para apanhar o voo de amanhã rumo a Buenos Aires . Caso não consiga obter bilhetes, o avançado deverá chegar à Argentina na terça ou quarta-feira.

Mais Lidas

Patrocinados