Inglaterra: 48 milhões de contos em três anos para direitos televisivos

22 fev 2001, 12:29

Acordo poderá ser assinado nas próxmas horas Os presidentes de todos os clubes da Premier League inglesa vão discutir hoje os direitos das transmissões televisivas. O acordo com a televisão poderá ascender aos 48 milhões de contos para os próximos três anos, o que significaria um aumento significativo daquele que agora está a expirar (quase 29 milhões de contos).

Os presidentes de todos os clubes da Premier League inglesa vão discutir hoje os direitos das transmissões televisivas. Se um novo acordo for alcançado, é possível que surja no cenário um novo patrocinador. A Premier League já sofreu com a retirada da Budweiser, Pepsi, Coca Cola e Carling, mas um número considerável de empresas deve continuar interessado. 

O acordo com a televisão poderá ascender aos 48 milhões de contos para os próximos três anos, o que significaria um aumento significativo daquele que agora está a expirar (quase 29 milhões de contos). Richard Scudamore, director executivo da Liga de Clubes, tentará ainda actualizar a questão dos direitos pay-per-view.

Mais Lidas

Patrocinados