Edilson no Flamengo sem autorização do Corinthians

8 ago 2000, 01:45

Novela promete continuar

Edilson apresentou-se ontem à tarde no Flamengo, mas o Corinthians diz que não deu autorização ao jogador para se juntar ao clube do Rio de Janeiro. Em causa está a garantia do pagamento da transferência, e a novela parece estar para durar. 

O jogador que já representou o Benfica esteve no Rio de Janeiro ontem à tarde, garantindo que tinha autorização do presidente do Corinthians. O aparecimento de Edilson surpreendeu toda a gente, porque de manhã o jogador tinha dito que não iria, uma vez que o clube paulista ainda não tinha a garantia do pagamento. 

Depois Edilson mudou de ideias e já foi fotografado com a camisola do Flamengo. Só que, em São Paulo, o Corinthians diz que o jogador foi ao Rio à revelia do clube, que ainda não reconheceu a garantia apresentada pelo Flamengo. 

«O documento apresentado na sexta-feira é insuficiente. O clube exige um aval bancário. O Edilson não teve autorização para se apresentar no Flamengo. O seu passe continua preso ao Corinthians», disse o supervisor do clube, Wilson Santoro, à Folha de São Paulo. 

A saída de Edilson do Corinthians é, no entanto, um facto consumado. O jogador entrou em ruptura com os adeptos e decidiu partir. Ontem, antes de ir para Rio, Edilson disse que também podia ir para o Santos.

Patrocinados