Dani garante acatar decisões do treinador do Atlético de Madrid

25 abr 2001, 13:10

Marcos Alonso põe português no banco quando dos jogos fora O português reforça que não qualquer conflito, mas em Espanha já se fala de choque de personalidades

Marcos Alonso, o treinador do Atlético de Madrid, tem sido alvo de algumas críticas pelo facto de não ter colocado o português Dani como titular nos últimos dois jogos fora dos colchoneros. 

O técnico espanhol deixou Dani no banco quando da deslocação a Tenerife. Alonso reconheceu, posteriormente, que falou com o jogador português, explicando-lhe as razões pelas quais não optou pela sua titularidade num encontro tão importante. No jogo em casa com o Extremadura, Dani voltou ao onze, mas a verdade é que na deslocação a Eibar, o médio português ficou, de novo, no banco. 

Questionado pelos jornalistas espanhóis, Dani garante que acata as decisões do treinador, mas parece incontornável existir um choque entre Marcos Alonso e o português. Olhando para os números, Dani acaba por ter alguma legitimidade: desde que chegou a Madrid, o Atlético fez 13 jogos. O português foi titular em nove deles. Desses nove, o Atlético ganhou sete, empatou um e só perdeu um.

Mais Lidas

Patrocinados