Best com nova recaída alcoólica

16 jul 2000, 17:00

Encontrado num banco de jardim Ao fim de 18 semanas sem tocar em álcool George Best não resistiu a mais uma discussão familiar e voltou a beber.

George Best, antiga estrela do futebol britânico, continua a viver dias difíceis devido aos seus problemas com o álcool. Segundo o tabloíde inglês «News of the World», George Best, de 54 anos, foi encontrado alcoolizado e inconsciente na madrugada de sexta-feira num banco de jardim em Battersea Park. 

A antiga lenda do Manchester United vive sérios problemas de saúde devido ao excesso de bebida e, segundo os médicos que o acompanham, pode mesmo correr risco de vida se continuar a beber. O Dr. Roger Williams, médico particular de Best, faz mesmo um apelo a todos os «barmen» da Grã-Bretanha para que não sirvam bebidas ao ex-jogador. 

O «News of the World» adianta ainda que uma discussão familiar pode ter estado na origem de mais uma recaída do ex-jogador, levando-o a interromper um período de 18 semanas de abstinência alcoólica. 

George Best foi imediatamente internado na clínica de Forest Mere, onde esteve sob observação permanente durante 24 horas, encontrando-se neste momento já fora de perigo.

Patrocinados