Batistuta receia ser operado

1 set 2000, 13:41

Lesão no joelho direito não melhora

Gabriel Batistuta receia a perspectiva de ser operado ao joelho direito e provavelmente perder o ínicio do campeonato italiano, admitiu o próprio jogador no site onefootball. 

O jogador da Roma não conseguiu recuperar de uma inflamação na rótula do joelho direito que o impede de jogar há dois meses. Na terça-feira voltou a treinar pela selecção argentina mas logo se ressentiu e foi obrigado a parar. 

O médico da Roma, Brozzi, afirmou que a contusão do joelho era um problema crónico com que o jogador teria que se habituar a viver. Depois de fazer a ressonância magnética, ontem à tarde, Batistuta admitiu que talvez a operação seja incontornável e revelou o seu descontentamento: «Espero voltar a jogar sem ter que fazer uma cirurgia. Trabalhei muito durante todo o Verão para atingir o nível dos meus colegas e agora isto...»,  

A única certeza do avançado é que terá de repousar durante pelo menos dez dias, não jogando no próximo encontro da sua selecção de qualificação para o Mundial 2002 com o Peru, no dia 3 de Setembro. Este será o quarto jogo na campanha da Argentina para o Mundial 2002 que Batistuta não participa por estar lesionado.

Patrocinados