«Como partir uma rótula?»: a pesquisa de Diallo antes da agressão a colega

20 set 2022, 14:41
Aminata Diallo

Jogadora do PSG está em prisão preventiva após alegadamente ter mandado agredir a companheira de equipa, Kheira Hamraoui

O jornal francês Le Parisien publicou novas informações acerca das agressões brutais que jogadora do PSG, Kheira Hamraoui, foi alvo a 4 de novembro de 2021.

Hamraoui foi atingida com uma barra de ferro nas pernas e as autoridades acreditam que a colega de equipa, Aminata Diallo, foi a autora moral do ataque.

Ora o relatório da Brigada de Prevenção do Delito, da polícia de Versalhes publicado pelo jornal gaulês, incrimina Diallo, que se encontra em prisão preventiva, pela agressão à colega de equipa.

«Ficou assim irrefutavelmente provado que Aminata Diallo alimentou um ódio real contra a sua companheira no PSG, que ela considerava um obstáculo para sua própria carreira desportiva», pode ler-se no relatório das autoridades francesas. 

Aminata Diallo pesquisou no seu computador pessoal informações sobre um «como partir uma rótula» e «cocktail de drogas perigosas», dias antes da agressão.

No passado dia 14 de setembro, foram detidos quatro indivíduos acusados do ataque a Kheira Hamraoui.

Relacionados

Patrocinados