VÍDEO: Villarreal apanha susto, mas goleia Alavés por 5-2

21 dez 2021, 20:05
Villarreal-Alavés (Lusa)
Villarreal-Alavés (Lusa)

Gerard Moreno e Dia marcaram dois golos cada no triunfo do «Submarino Amarelo»

PUB

O Villarreal ainda apanhou um susto, mas acabou a golear o Alavés por 5-2, em jogo em atraso da quarta jornada da Liga espanhola.

O «Submarino Amarelo» teve uma entrada fortíssima na partida e à passagem da meia-hora de jogo já vencia confortavelmente por 2-0. Gerard Moreno finalizou uma jogada de grande nível entre ele e Parejo e abriu o marcador e a equipa da casa aumentou a vantagem por Dia.
 

Sem Loum, o Alavés conseguiu encurtar diferenças no marcador graças a um golo de Pons após corte imperfeito da defesa adversária. Aos 65 minutos, o 18.º classificado da Liga espanhol empatou e silenciou a «afición» do Villarreal: marcou Joselu.

Unai Emery fez três substituições logo de seguida e o Villarreal desatou a marcar golos no quarto de hora final. Parejo serviu de bandeja Dia para o 3-2 e depois, foi o próprio avançado senegalês quem serviu Pino para o 4-2. Em cima do apito final, Gerard Moreno bisou e fixou o resultado final.

Com este triunfo, o quarto consecutivo, o Villarreal chegou aos 25 pontos e ao 9.º posto. Por sua vez, o Alavés continua em zona de descida: é antepenúltimo com 15 pontos. 

PUB
PUB
PUB
PUB

 

Relacionados

Uma newsletter para conversarmos - Decisão 22

Envie-nos as suas questões e sugestões de temas, responderemos pela caixa do correio

Saiba mais

Patrocinados