Messi: «Tenho saudades da rivalidade com Ronaldo»

18 out 2019, 17:04
Messi e Cristiano Ronaldo

Internacional argentino confirmou ainda que recebeu uma proposta de contrato vitalícia do Barcelona

Lionel Messi voltou a falar esta sexta-feira sobre Cristiano Ronaldo e admitiu que tem saudades da rivalidade com o internacional português.

«Rivalidade com Cristiano? Tenho saudades. Estava bom quando ele jogava aqui em Espanha, os clássicos eram muito mais especiais, ele dava-lhes mais valor, e ao campeonato também», afirmou, em entrevista à «Radio Metro 95.1».

Messi confirmou também que recebeu uma proposta de contrato vitalícia do Barcelona, mas não vai aceitar e explicou porquê.

Leia mais notícias sobre futebol internacional.

«É verdade que o Barcelona me propôs um contrato para a vida toda, mas eu disse que não quero um contrato ao qual fique atado, quero estar bem para render, jogar e continuar a lutar por um objetivo», justificou.

«Posso ficar aqui a vida toda, mas não com um contrato. Posso ficar aqui a vida toda», acrescentou.

O internacional argentino falou ainda sobre o possível regresso de Neymar ao Barça: «Mantemos um grupo de Whatsapp com o Suárez. É complicado que volte, pela maneira como saiu. Muitos sócios e gente do clube não querem que ele volte. Desportivamente era muito bom para nós, mas é compreensível a outra parte.»

Relacionados

Ronaldo

Mais Ronaldo

Mais Lidas

Patrocinados