Di Matteo: «Cristiano Ronaldo foi a chave da eliminatória»

10 mar 2015, 23:59
Di Matteo

Técnico italiano mostrou-se orgulhoso pelo desempenho dos seus jogadores

No final do encontro do Barnabéu, Roberto Di Matteo era um homem invadido por sentimentos contraditórios.

Obviamente desapontado pelo final da caminhada alemã na prova milionária, mas satisfeito pela prestação da sua equipa diante do campeão em título.

«Tivemos uma grande atuação num estádio como o Santiago Barnabéu onde é sempre difícil jogar. Demos tudo, mas acabou por não ser suficiente para nos classificarmos. Era mais difícil anular os dois golos fora de casa, onde há mais pressão, mas devemos estar orgulhosos pela imagem que deixámos», começou por dizer o italiano, que venceu a Liga dos Campeões pelo Chelsea, antes de apontar o elemento determinante no desfecho da eliminatória.

«Cristiano Ronaldo foi o jogador que marcou a diferença no jogo de hoje, como já tinha feito na Alemanha. Ele foi a chave da eliminatória», considerou.

O técnico teve também palavras simpáticas para com o seu colega de profissão, considerando ser o homem indicado para dirigir a Casa Branca.

«Ancelotti é o melhor treinador possível para o Real Madrid, tem muita experiência e sabe chegar ao balneário. Para mim é um técnico de topo para esta equipa e já o demonstrou», rematou.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados