UEFA anuncia minuto de silêncio na Champions e Liga Europa

1 dez 2016, 12:55
Ceferin (Reuters)

Aleksander Ceferin, presidente do organismo que tutela o futebol a nível europeu, envia condolências às famílias de todas as vítimas

A UEFA anunciou que será respeitado um minuto de silêncio nos jogos da última jornada das fases de grupos da Liga dos Campeões e da Liga Europa, que vão ser realizados de 6 a 8 de dezembro.

«O futebol europeu está unido no expressar das mais sentidas condolências à Chapecoense, à Confederação Brasileira de Futebol, à CONMEBOL [Confederação Sul-Americana] e às famílias de todas as vítimas na sequência do desastre aéreo», disse o presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, citado no site do organismo.

«Esta tragédia abalou o mundo do futebol e gostaríamos de enviar o nosso apoio a todos os que foram afetados por ela», conclui o dirigente.

Da queda do avião resultou a morte de 71 das 77 pessoas que seguiam a bordo, incluindo Caio Júnior, treinador da Chapecoense, que enquanto jogador passou por Portugal representando Belenenses, Estrela da Amadora e Vitória de Guimarães.

Relacionados

Patrocinados