VÍDEO: Centurión tenta corromper (insistentemente) um polícia

19 mar 2018, 15:47
Centurión

O promissor jogador argentino está metido novamente em problemas, depois de passar dois sinais vermelhos

Ricardo Centurión, um dos mais talentosos (e polémicos) jogadores argentinos da atualidade, foi filmado a tentar corromper um polícia. Isto depois de ter sido parado por passar dois sinais vermelhos às oito horas da manhã, numa zona de uma escola.

O médio ofensivo do Racing, que em 2012, quando tinha apenas 20 anos, chegou a ser colocado na órbita de Benfica e FC Porto, regressava a casa no dia de folga, quando foi parado pela polícia depois de passar dois sinais vermelhos. Pediu então para falar com o responsável local, tendo sido agressivo com o oficial.

Reagiu muito mal, por exemplo quando foi questionado se tinha passado os dois vermelhos porque tinha alguma emergência médica ou apenas porque ia para casa, repetindo que o responsável estava a gozar com ele.

Mais tarde, o polícia perguntou. «Mas o que querias falar comigo em particular?» Centurión não hesitou. «Se podemos chegar a um acordo», atirou. O polícia responde que não. «Não vamos acordar nada.» Mas Centurión não desiste. «Eu tenho como chegar a um acordo. Posso cobrir o teu salário.» «Não necessito», responde o polícia. Mas Centurión não desiste. «É uma oferta. Posso resolver os teus problemas». «Mas eu não necessito, não é uma questão de resolver problemas», devolve-lhe o polícia. «Tu és leal?», ironiza Centurión. O polícia encerra então o diálogo. «Sim. Trato de fazer o meu trabalho e nada mais.»

Veja como aconteceu em vídeo:

Patrocinados