Ten Hag: «Não reagimos suficientemente rápido para evitar esta situação»

5 abr, 09:40
Erik ten Hag (AP Photo/Dave Thompson)

A análise do treinador do Manchester United após o desastre ao cair do pano em Stamford Bridge

O que aconteceu nesta quinta-feira ao Manchester United foi inédito na história da Premier League: uma equipa estar a vencer aos 99:17m e acabar por perder.

No final do jogo em Stamford Bridge com o Chelsea (4-3), no qual o Man United até deu a volta a uma desvantagem de dois golos, o treinador dos Red Devils refletiu sobre o que aconteceu naqueles minutos finais.

«Tínhamos de fazer o nosso trabalho, de tomar as decisões certas e não reagimos suficientemente rápido para evitar esta situação. (...) Temos de tomar melhores decisões. Vocês viram como marcámos em contra-ataques. Podemos ser uma grande ameaça, como ficou mostrado. Mas temos de ler quando devemos segurar a bola, especialmente quando estamos a ganhar. Manter a bola, fazer passes, movimentarmo-nos e virar o jogo em vez de a entregar», apontou Erik Ten Hag, que lamentou a história do jogo após um início de noite para esquecer.

«Começámos mal e a cometer erros individuais. Mas senti que estávamos a dominar e lutámos para voltar ao jogo. Estávamos prestes a ganhar, a jogar um futebol muito bom e a marcar grandes golos. E na compensação não conseguimos a vitória em cima do fim.»

Patrocinados