VÍDEO: Crystal Palace surpreende e afasta Liverpool da liderança

14 abr, 16:06
Liverpool-Crystal Palace (Foto: Jon Super/AP)

Derrota por 1-0 deixa «reds» a dois pontos da liderança, naquela que foi a primeira da época, em casa, para a Liga Inglesa

A tarde deste domingo começou com uma surpresa em Anfield, perante a derrota do Liverpool por 1-0, frente ao Crystal Palace.

Depois da pesada derrota por 3-0 diante da Atalanta, na primeira mão dos «quartos» da Liga Europa, na última quinta-feira, os comandados de Jurgen Klopp procuravam não perder terreno na luta pelo título.

Com Diogo Jota no banco de suplentes, os visitantes entraram melhor e precisaram apenas de 14 minutos para gelar o público dos «reds». Enorme passividade na defesa do Liverpool, com Eberechi Eze a surgir sozinho dentro da área e a finalizar para o fundo da baliza.

O golo deixou claramente a equipa afetada e o 2-0 só não surgiu dois minutos depois, porque Robertson vestiu a capa de herói e em cima da linha, tirou o golo que parecia certo de Mateta.

No segundo tempo, o Liverpool carregou à procura de mais uma reviravolta das antigas na Liga Inglesa, mas tudo não passou de uma tentativa.

Este resultado deixou os adeptos e o próprio Jurgen Klopp de boca aberta, já que permitiu ao Manchester City distanciar-se na tabela. O Liverpool está agora a dois pontos dos citizens e perde balanço na luta pelo título, em Inglaterra.

.(VÍDEOS: ELEVEN NA DAZN).

Mais Lidas

Patrocinados