Man City despede-se de Fernandinho

23 mai 2022, 14:34
Real Madrid-Manchester City
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Os «Citizens» despediram-se do jogador brasileiro nas redes sociais

O Manchester City, clube onde alinham os portugueses Bernardo Silva, João Cancelo e Rúben Dias, despediu-se esta segunda-feira de Fernandinho, médio brasileiro que representou o clube durante nove temporadas.

Os «azuis de Manchester» agradeceram ao jogador de 37 anos nas redes sociais, «Obrigado Fernandinho», pode ler-se.

Fernandinho chegou aos «Citizens» na temporada 2013/14, tendo vencido cinco ligas inglesas, uma taça inglesa, seis taças da liga inglesa e uma supertaça.

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM