Swansea admite interesse em contratar «desempregado» Berbatov

3 nov 2016, 18:38
PAOK-Dortmund (Lusa)

Veterano avançado búlgaro está livre e Bob Bradley admite que está no seu «radar»

Bob Bradley, treinador do Swansea, admitiu esta quinta-feira que está interessado em recuperar o avançado búlgaro Dimitar Berbatov que, perto de festejar os seus 36 anos e depois de ter terminado o seu contrato com os gregos do PAOK em junho passado, está livre.

A antiga estrela búlgara, que fez furor na Premier League, com os golos que marcou ao serviço do Manchester United e Tottenham, já tinha dado conta, na véspera, do seu desejo de voltar à liga inglesa. «Quando já jogaste na Premier League não queres jogar em mais lado nenhum», referiu.

Uma deixa que o treinador norte-americano do Swansea levou à letra. «Já me encontrei com o Dimitar algumas vezes e sei que ele está ansioso por voltar à Premier League. Toda a gente no clube está a par dessa situação, têm havido negociações, o seu nome faz parte delas, mas até onde podemos ir nesta altura ainda não vos posso responder. Sei quais são as intenções dele e eu estou a par de algumas coisas que ele fez no passado. Sim, podem dizer que ele está no meu radar», destacou Bob Bradley em conversa com os jornalistas.

Relacionados

Patrocinados