Guardiola fala do regresso de Haaland e confirma empréstimo de médio

25 jan, 15:43
Pep Guardiola (foto: AP Photo/Manu Fernandez)

Treinador do Manchester City afirma que regresso do norueguês está próximo e que Kalvin Phillips vai ser emprestado

Pep Guardiola atualizou nesta sexta-feira o estado clínico de Erling Haaland para dizer que o regresso do norueguês está para breve.

«Ele está prestes a voltar. Para o jogo de amanhã (sexta-feira) ainda não está pronto, mas o regresso está próximo. Fez algumas sessões de treino nos últimos dois dias, mas não está perfeito e vamos esperar um pouco mais», referiu na conferência de antevisão à partida frente ao Tottenham, agendada para esta sexta-feira.

Sobre Kalvin Phillips, o técnico do Manchester City confirmou que o internacional inglês já fez exames médicos e que vai sair por empréstimo para o West Ham.

«Não está totalmente concluído, mas o Kalvin Phillips já viajou ontem (quarta-feira) para fazer exames médicos. São seis meses e espero que tenha os minutos que merece e que eu não consegui dar. É um ser humano fantástico e um grande jogador de futebol. Espero que consiga provar aquilo que vale. Na próxima temporada veremos o que acontece», explicou.

Por fim, o treinador catalão afirmou que Akanji continua lesionado, e que John Stones e Ederson estão disponíveis para o encontro a contar para a Taça de Inglaterra.

Relacionados

Patrocinados