Rojo revela confusão com Ibrahimovic, com Mourinho no meio

18 fev 2020, 10:49
Ibrahimovic e Rojo (AP Images)

Caso aconteceu quando os três estavam no Manchester United

Emprestado pelo Manchester United ao Estudiantes de La Plata, Marcos Rojo recordou um episódio que viveu nos red devils.

Em entrevista à rádio Cielo Sports, o antigo jogador do Sporting contou uma confusão com Zlatan Ibarahimovic, na altura em que José Mourinho era treinador da equipa.

«O Ibrahimovic era bravíssimo. Dava-me bem com ele, porque sabia como era. Até que num jogo para a Liga Europa, na época em que a ganhámos (16/17), estávamos a jogar com o Rostov. Ele queria sempre que lhe passassem a bola. Quando a bola me chegou a mim, em vez de lhe passar, passei ao Pogba. Começou a gritar, a levantar a mão, a chamar-me tudo», começou por revelar.

«Respondi-lhe: “O que se passa, nariz grande? Cala a boca.”», acrescentou.

LEIA MAIS: todas as notícias sobre o futebol internacional.

Rojo contou depois o que se passou no balneário: «Cheguei, sentei-me no meu lugar ele sentava-se mesmo à minha frente. Ele entrou, com cara de chateado, e eu disse logo: “Tu, cala a boca, não me grites mais.”»

«Começámos a trocar insultos, com os ingleses a verem, porque ninguém lhe dizia nada [a Ibrahimovic]. Entretanto chegou o Mourinho e acalmou-nos aos dois», acrescentou.

No dia seguinte, tudo sanado.

«Estava a tomar o pequeno-almoço e alguém me agarrou por trás, era ele. “És um filho da p***”, disse-me. Começámos a rir-nos e continuámos a dar-nos muito bem.»

Relacionados

Patrocinados