VÍDEO: e quando um árbitro recusa dirigir o campeonato feminino?

2 out 2018, 12:58
Árbitro

Aconteceu em Espanha e tornou-se viral

O futebol feminino está indignado após a prestação do árbitro Marcos García Polo num encontro do campeonato regional entre Santa Marta de Salamanca e C.D Femenino Ponferradina, no passado dia 30 de setembro.

A atitude do árbitro do encontro foi divulgada num vídeo publicado no Facebook da equipa visitante, o C.D Femenino Ponferradina, e rapidamente se tornou viral perante a atitude de passividade e indiferença mostrada pelo árbitro que dirigiu o jogo à distância, praticamente sem se mexer em campo.

O presidente do Ponferradina reagiu à situação e reprovou a atitude do juiz do encontro, em declarações reproduzidas pelo site El Periódico. «Poderia ter gravado os 90 minutos porque ele não se mexeu durante o jogo todo», lamentou o líder máximo da equipa visitante, acrescentando: «Ele ficou plantado no círculo central e apenas virava a cabeça de um lado para o outro, a observar o jogo à distância e sem se mexer.»

Uma ex-jogadora do Salamanca, Nuria Delgado, revelou que essa não foi a primeira vez que Marcos García Polo apresentou uma postura de indiferença nos jogos de futebol feminino. «Ele era muito autoritário e tinha uma atitude de passividade e de arrogância. Nós não podíamos dizer nada, porque ele ameaçava-nos com expulsão», confessou.

Veja as polémicas imagens:

Relacionados

Patrocinados