As últimas palavras de Zlatan no Inter: «Não vão ganhar nada sem mim»

3 dez 2014, 12:53
Zlatan Ibrahimovic (Reuters)

Sueco estava muito enganado

Zlatan Ibrahimovic não podia estar mais enganado. O antigo proprietário do Inter, Massimo Moratti, revelou numa entrevista ao Corriere della Sera as últimas palavras do sueco antes de sair do clube italiano e assinar pelo Barcelona.
 
«Tem sido bom jogar convosco, mas sem mim vocês não vão vencer nada», disse o ponta de lança, hoje no PSG, quando deixou o estágio do Inter nos Estados Unidos para viajar para Espanha.
 
Moratti recordou, claro, que «não foi bem assim». Pelo contrário, o Inter teve a temporada mais vitoriosa da história ao conseguir um triplete com José Mourinho: Campeonato, Taça de Itália e Liga dos Campeões, uma prova que Ibrahimovic nunca venceu, apesar de já ter representado Ajax, Juventus, Milan, Inter e Barcelona, cinco clubes campeões europeus.
 
Ainda assim, Moratti tem elogios para o sueco: «É um jogador incrivelmente talentoso e, acima de tudo, ajuda a ganhar títulos. Connosco venceu três campeonatos consecutivos. Ainda no outro dia estive a rever o nosso jogo com o Parma, em maio de 2008 e Ibrahimovic foi fantástico.»
 
Na mesma entrevista, o antigo dono do Inter contou também que quis contratar Eric Cantona ao Manchester United, para juntá-lo a Roberto Mancini.
 
«Mas depois Cantona, em Londres, comigo presente, fez aquele pontapé de kung fu ao adepto do Crystal Palace e quis ficar em Manchester, enquanto a Sampdoria rejeitou a saída de Mancini», referiu Moratti.

Relacionados

Patrocinados