Rui Almeida: «Estou mais preocupado em marcar do que em não sofrer»

3 out 2020, 19:30
Rui Almeida (Gil Vicente)

Santa Clara-Gil Vicente, 0-0 (reportagem)

Por Rui Paiva

Rui Almeida, treinador do Gil Vicente, depois do empate com o Santa Clara (0-0), nos Açores, em jogo da 3. Jornada da Liga:

 - Penso que entrámos melhor no jogo, duas ocasiões para nós e depois, a partir dos 25 minutos, pega o Santa Clara com situações que nos criaram alguns problemas. Penso que o jogo foi a radiografia do seu inicio: uns momentos mais para nós, uns momentos mais para o Santa Clara. Nenhuma das equipas conseguiu ter sucesso, também por competência dos guarda-redes.

- Há que realçar, e não estou a dizer isto porque ganhei um ponto aqui nos Açores, que a equipa do Daniel [Ramos] é muito bem organizada e não é por acaso que fizeram seis pontos, com dois jogos e duas vitórias.

- Nós também conseguimos criar problemas, era isso que queríamos e a nossa ambição era conseguirmos mais bola. Vi a estatísticas e foi um jogo divido para as duas equipas.

- Eu estou mais preocupado em marcar do que em não sofrer. É sempre um registo importante [ainda não ter sofrido golos], porque houve momentos em que pressionámos mais alto do que o Santa Clara.

Relacionados

Patrocinados