«Quem não tem medo gosta de dificuldades», diz Luís Campos

2 dez 2000, 13:39

Treinador do Gil Vicente estreia-se na I Liga Sem medo do campeonato menos bom que a equipa está a efectuar, o técnico revela-se ambicioso e aposta numa vitória sobre o E. Amadora. Em relação à covocatória para o jogo da Taça, com o Barreirense, entram Vítor Vieira, Del e Carlos. Casquilha e Dário estão lesionados.

O técnico do Gil Vicente, Luís Campos, estreia-se amanhã na I Liga, depois de já ter orientado a equipa na vitória sobre o Barreirense, num jogo a contar para a Taça de Portugal. 

O substituto de Álvaro Magalhães sabe que a equipa atravessa muitas dificuldades e que terá de tentar vencer o E. Amadora para dar um passo em frente no campeonato. Diz ser «óptimo» o sentimento a poucas horas de um momento marcante na sua carreira e assegura que «quem não tem medo gosta destas dificuldades da vida e procura com todas as forças ultrapassá-los».  

Luís Campos sente-se «altamente motivado» e em condições de «motivar os jogadores», por isso está «convicto» que vai conseguir vencer ao Estrela, que é uma equipa com «jogadores conhecidos e um técnico experimentado, sagaz e com bastantes capacidades». Como espera encontrar «naturalmente dificuldades», deseja ter «força e coragem para levar os três pontos». 

Na convocatória divulgada logo após o treino desta manhã, o técnico fez regressar Vítor Vieira, Del e Carlos, que tinham ficado de fora no jogo com o Barreirense. O primeiro porque se encontrava castigado e os restantes devido a lesão. Ausentes do encontro com o E. Amadora, igualmente por limitação físicas, vão estar Casquilha e Dário. 

Foram escolhidos os seguintes 19 jogadores: Paulo Jorge, Adriano, Bessa, Sérgio Lomba, Nuno Amaro, Ivo, Lemos, Carlos, Alex Sandro, André, Matias, Del, Sérgio Gameiro, Vítor Vieira, Pinheiro, Clayton, Nuno Assis, Jean Pierre, Paulo César.

Mais Lidas

Patrocinados