«Importante é ter uma equipa a 12 de Agosto», refere Jorge Jesus

28 jul 2001, 20:44

Treinador pouco preocupado com o resultado Perder com o campeão não é vergonha nenhuma, especialmente numa fase em que o importante é entrosar um conjunto de jogadores.

Este foi o ensaio que Jorge Jesus esperava. A sua equipa não ganhou, mas bateu-se com o campeão nacional, o que permitiu ao treinador recolher indicações que diz terem sido positivas. «Este treino foi melhor para nós que para o Boavista, porque precisávamos de defrontar uma equipa que nos colocasse mais dificuldades que todas as outras que defrontámos até aqui», explicou o técnico. 

O resultado não foi o desejado, mas, nesta fase, essa não parece ser a preocupação. «Na primeira parte não conseguimos dar dinâmica ao nosso jogo, mas na segunda já jogámos um pouco melhor e aproveitámos os espaços que o adversário nos consentiu», resumiu, sem se deter em demasia na análise ao desaire. «Ainda hoje treinámos duas horas e deu para ver que os jogadores se apresentaram um pouco cansados. O importante, de resto, é arranjar um equipa para o dia 12 de Agosto e esta deu-nos indicações positivas», concluiu.

Mais Lidas

Patrocinados