Estádio de Torres Novas melhorado para receber U. Leiria-Benfica

10 out 2001, 22:03

Câmara gasta 49 880 euros nas obras A Câmara Municipal de Torres Novas fez obras de beneficiação no estádio para que este esteja nas melhores condições para o jogo.

O estádio de Torres Novas sofreu algumas obras de beneficiação para receber o União de Leiria-Benfica, que se realiza este sábado às 20 horas, já que o Estádio Dr. Magalhães Pessoa está a sofrer obras de remodelação. A Câmara Municipal de Torres Novas gastou 49 880 euros (10 mil contos) na instalação de vedações nas bancadas norte e nascente, a construção de muros de suporte e melhoramentos nos balneários. 

Não foi permitida pela Liga de Futebol a construção de uma bancada para a comunicação social devido a motivos relacionados com segurança. Pela mesma razão, o estádio, que tem capacidade para 18 mil espectadores, poderá receber apenas cerca de 12 mil adeptos. 

António Serra, administrador da SAD do U. Leiria, justificou a escolha do estádio com o facto de este ser «o único nas redondezas com dignidade para receber um jogo desta importância». As alternativas eram a Marinha Grande, que não possuia capacidade suficiente, e o estádio de Coimbra, que também está a sofrer remodelações.

Mais Lidas

Patrocinados